Gestão da Qualidade

Gestão da Qualidade

Missão

Soluções avançadas de engenharia para abrigar os negócios de nossos clientes e contribuir para o seu diferencial competitivo.

Visão

Estar entre as cinco maiores empresas de construção em aço do Brasil, sendo a mais rentável e a líder em soluções tecnológicas inovadoras.

Política da qualidade

Atuar na indústria da construção civil em aço com transparência e ética, atendendo às necessidades dos clientes, acionistas, funcionários e demais partes interessadas, promovendo a preservação do meio ambiente e buscando eliminar os riscos à saúde e segurança, através da melhoria contínua dos processos, produtos e serviços, mediante trabalho participativo, comprometimento e respeito.

Objetivos

• Satisfação dos clientes;

• Rentabilidade no negócio;

• Profissionais capacitados e adequados ao negócio;

• Produtividade dos processos;

• Qualidade dos produtos e serviços;

• Preservação do meio ambiente e da saúde e segurança dos funcionários.

Crenças

• Na contribuição da iniciativa privada para o desenvolvimento sustentado do país;

• Na importância da parceria estratégica para garantir qualidade de gestão e solidez do negócio;

• Na necessidade de agregar valor aos negócios de nossos clientes, como forma de garantir sustentabilidade e crescimento do nosso negócio;

• Na responsabilidade pessoal e profissional com os compromissos assumidos;

• Na busca legítima de resultados econômico-financeiros;

• Na ousadia da inovação tecnológica para antecipar soluções orientadas para o foco do cliente;

• Na força do trabalho em equipe e na capacidade criativa e transformadora das pessoas, gerando ambiente de alto desempenho na ótica do acionista, do cliente e dos funcionários;

• Nas atitudes prevencionistas, garantindo um ambiente seguro e sustentável na realização das atividades;

• Na transparência e na ética dos relacionamentos como requisitos básicos para consolidação da imagem da empresa.

Valores

PROATIVIDADE: antecipar-nos aos fatos com soluções inovadoras. Estar sempre à frente e buscar sempre fazer o melhor;

RESPONSABILIDADE: ter disponibilidade e disposição para trabalho. Agir com postura de “dono”;

AGILIDADE: ter qualidade e pronto atendimento junto aos nossos clientes;

COÊRENCIA e ÉTICA: ter harmonia entre o discurso e a ação;

RENTABILIDADE: ter compromisso com a remuneração do investimento;

ENGAJAMENTO: ter determinação e entusiasmo para vencer desafios e superar resultados.