Gestão da Qualidade
Missão
Soluções avançadas de engenharia para abrigar os negócios de nossos clientes e contribuir para o seu diferencial competitivo.
Visão
Estar entre as cinco maiores empresas de construção em aço do Brasil, sendo a mais rentável e a líder em soluções tecnológicas inovadoras.
Política da qualidade
Atuar na indústria da construção civil em aço com transparência e ética, atendendo às necessidades dos clientes, acionistas, funcionários e demais partes interessadas, promovendo a preservação do meio ambiente e buscando eliminar os riscos à saúde e segurança, através da melhoria contínua dos processos, produtos e serviços, mediante trabalho participativo, comprometimento e respeito.
Objetivos
• Satisfação dos clientes;
• Rentabilidade no negócio;
• Profissionais capacitados e adequados ao negócio;
• Produtividade dos processos;
• Qualidade dos produtos e serviços;
• Preservação do meio ambiente e da saúde e segurança dos funcionários.
Crenças
• Na contribuição da iniciativa privada para o desenvolvimento sustentado do país;
• Na importância da parceria estratégica para garantir qualidade de gestão e solidez do negócio;
• Na necessidade de agregar valor aos negócios de nossos clientes, como forma de garantir sustentabilidade e crescimento do nosso negócio;
• Na responsabilidade pessoal e profissional com os compromissos assumidos;
• Na busca legítima de resultados econômico-financeiros;
• Na ousadia da inovação tecnológica para antecipar soluções orientadas para o foco do cliente;
• Na força do trabalho em equipe e na capacidade criativa e transformadora das pessoas, gerando ambiente de alto desempenho na ótica do acionista, do cliente e dos funcionários;
• Nas atitudes prevencionistas, garantindo um ambiente seguro e sustentável na realização das atividades;
• Na transparência e na ética dos relacionamentos como requisitos básicos para consolidação da imagem da empresa.
Valores
• PROATIVIDADE: antecipar-nos aos fatos com soluções inovadoras. Estar sempre à frente e buscar sempre fazer o melhor;
• RESPONSABILIDADE: ter disponibilidade e disposição para trabalho. Agir com postura de “dono”;
• AGILIDADE: ter qualidade e pronto atendimento junto aos nossos clientes;
• COÊRENCIA e ÉTICA: ter harmonia entre o discurso e a ação;
• RENTABILIDADE: ter compromisso com a remuneração do investimento;
• ENGAJAMENTO: ter determinação e entusiasmo para vencer desafios e superar resultados.